Friday, December 03, 2004

"Les Bas: Song Of The Drowned"

O que dará às pessoas para correrem os jardins das cidades de madrugada? Quando o vinho corre rápido nas veias, o cérebro entorpecido, as imagens em inúmeroa flashes.
Dei por mim deitado na relva, o céu era mesmo escuro, as horas eram cinco desde a meia noite. Quase sentia a neve onírica a descer sobre mim, o sono, as pancadas na cabeça, a roupa suja.
A relva estava fresca, o verde trepava-me por entre as pernas, enlaçava-me o corpo num abraço gelado, num momento de absorção total sugando todo o meu calor. Levantei-me, já neve caía de um céu estrelado. Por aqui e ali corpos estendiam-se, cada vez mais submersos. Mais e mais. E a última queda, mãos e pernas a fraquejar.

1 Comments:

Blogger M said...

Não sei ao certo o que leva, pessoas adultas a percorrerem jardins no meio da madrugada ,a arrancarem sinais de transito em frente à casa da “Janice”, a tocar a campainhas de desconhecidos, a rodopiarem no meio da relva…principalmente quando todos sabíamos que a manhã seguinte ia ser dura!!!Os hematomas, as contusões... mas sabes, acho que valeu bem a pena, afinal de contas divertimo-nos! Mp.

3:11 PM  

Post a Comment

<< Home