Saturday, March 12, 2005

Linhas Enleadas

Estou a uma semana de viajar. Não vejo o tempo a passar.

Deixei-me dormir no sofá, antes das 22h. Mesmo assim consegui levantar-me e sair, apenas para rever as pessoas, porque os lugares pouco ou nada me dizem. Estranho, poucas as pessoas as que estavam, não dando sentido algum aos lugares que suporto por elas os preencherem. Hum, uma espécie de exercício, deixo-me ficar: deixei-me ficar. Vim cedo para encontrar o mac à disposição. Ultimar apenas uns downloads, aqueles que ouço agora. Girl In A Box, Blake Babies.

Vim cedo para me deitar cedo - os olhos continuam vermelhos - as olheiras cresceram tanto. Nem pareço eu. Enfim, resultados de pouco sono. E venho para dormir e deixo-me ir ficando, ficando. São 04.38h, deito-me ainda mais tarde do que num dia normal e embora saiba que amanhã não tenho que me levantar às oito, nem tenho que ir trabalhar, vou acordar cedo: a minha biologia e fisiologia assim o obrigarão, não conseguirei ficar na cama.

Hei-de descansar quando viajar. Não hei-de descansar sozinho, nos braços de alguém.
O sono pesa, são mais os erros que as palavras certas no ecrã.

A canção:
"I hope I die in the night time,
With the TV on and a beer in my hand,
And you by my side."

0 Comments:

Post a Comment

<< Home