Saturday, May 07, 2005

Soda Cáustica e Soluções Caóticas

Bem, há probelmas que eu tive mesmo que resolver sozinho, já que Deus não me ajudou. Por questões de tempo não fui a Fátima, e em abono da verdade também acho que não valeria a pena. Ora, como desatar novelos se tenho as unhas roídas? Como desentupir canos se não tenho daqueles desentupidores com cabo de madeira e aquela-espécie-de-cilindro-de-borracha-que traz-de-volta-os-cabelos-dos-ralos?
Como o título diz, "Soda Cáustica", mas a verdade é que isso queima tudo e pode até queimar coisas das quais eu não quero abrir mão. Optei por resolver da forma mais difícil, da mais dolorosa, no entanto, mais saudável: pegar numa garra de aço e revolver as minhas entranhas, perceber o que iria ser ou que era suposto ser. E assumi-o, sou-o. Mas esta solução não foi caótica, há-de o ser, pois se para alguns era por demais óbvio - o resultado - para outros não, porque continuam completamente fora.

Em vez de ter desfeito os nós, apenas começou o meu desnovelo mental.
Não consigo fazê-lo rápido por várias razões: um, é impossível assumir o que somos tão rapidamente; dois, ainda tenho que esperar que as unhas cresçam para começar a desnovelar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home