Wednesday, March 23, 2005

O meu casaco de pelo de carneiro

As meninas indie que me acompanharam ontem:
Image hosted by Photobucket.com

Voltei, säo e salvo de Bremen. Estar numa cidade que totalmente desconheco é complicado, mas estar numa cidade que totalmente desconheco e näo saber absolutamente nada da língua é ainda pior.

Image hosted by Photobucket.com

Descobri a parte velha, após me ter perdido duas vezes - algo já calculado - e gostei imenso. Ruas muito estreitas, janelas sem cortinados, pessoas com lojas dentro de casa. Näo havia uma pessoa antipática, mesmo näo sabendo eu falar alemäo, tentavam encontrar um idioma comum para que pudéssemos entabular conversa, nem que por breves dois minutos. A loja de modelagem ficou com o meu coracäo, e apesar de eu näo gostar muito de o fazer, sei quem gosta e quem vai adorar os presentes (sorriso grande). As fotos ficaram todas mui, mui bonitas, e isto sem falsas modéstias. Apanhei uma feira de flores, mas já estava no fim.
Image hosted by Photobucket.com

Voltei-me a perder: mas näo me importo, estava feliz por ir ao sabor dos ténis e das várias línguas que ouvi falar. Obrigacäo, comprar um casaco. Numa das lojas conheci um equatoriana com quem conversei em espanhol durante algum tempo, acho que ficou feliz por ter alguém que soubesse arranhar a sua própria língua.
Näo havia casaco para ninguém, näo encontrava loja alguma; casualmente entrei numa loja de música, maldito hábito este de comprar cd's, e descobri no primeiro andar uma loja de roupa dps 70's e dos 80's. Estava salvo, descobri o casaco da minha vida, um casaco de bombazina castanha com o forro de pelo de carneiro, näo mais passaria frio aqui. O casaco fica-me um pouco apertado e um pouco curto nas mangas, mas gostei tanto dele, e disfarca bem (sorriso maroto).

Image hosted by Photobucket.com

Uma foto com dedicatória, ao Oki pela t-shirt e pelo sushi:
Image hosted by Photobucket.com

Foi triunfalmente que saí da zona velha, com o meu novo casaco vestido, uma amiga equatoriana e os ténis a encaminharem-me para a Hauptbanhof. Entrei no comboio, uma ou duas fotos, os The Amps a cantar para mim. Encostei a cabeca ao vidro e cochilei.
Image hosted by Photobucket.com
O sol escondia-se atrás das nuvens e eu atrás das pálpebras


P.S. Num dia de sol, a passear de bicicleta no dique...
Image hosted by Photobucket.com

1 Comments:

Blogger daimon said...

adicionei-te à minha lista de favorites, se n gostares diz-me que eu retiro.

quando estiveres por lx diz qq coisa!

(great photos!)

8:28 PM  

Post a Comment

<< Home