Tuesday, July 05, 2005

Melancia Esquizofrénica

Nunca tinha eu visto uma melancia amarela, tão pouco provado. Tem um nome bastante sugestivo, melancia de mel: parece que o próprio nome escorrega pela língua. Dá vontade de provar e é mesmo muito, muito boa.

Image hosted by Photobucket.com


Isto foi só um pequeno abrir de apetite porque a parte boa veio depois: uma sandoca de maçã, queijo de cabra, alface roxa, mel e sementes de sésamo. O pão nem sei bem como o descrever, é qualquer coisa de muito especial. Consegue encostar a um cantinho o meu pão alentejano e eu nestas coisas até sou muito bairrista.

Image hosted by Photobucket.com

Provem quando tiverem oportunidade, acreditem que não se vão arrepender. Nada, nada mesmo.

1 Comments:

Blogger unknown soldier said...

com esse aspecto e após tão deliciosa descrição, tenho a certeza que não me arrependeria!
; )

8:30 PM  

Post a Comment

<< Home